quarta-feira, 23 de setembro de 2009

1 minuto de sabedoria.

Estou a postar um conjunto de frases, que me identifico a ponto de postá-las aqui.
Nem todas são de minha autoria e a maioria desconheço os autores.
Reflita nessas frases:


" A sociedade é podre e as pessoas mentem!"


"A felicidade é poder falar a verdade sem magoar ninguem!"


"Nada é o que era, e nem será o que é!"


"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso!"


"Conclusão é o lugar onde se chega quando se cansa de pensar!"


"A duvida provoca o caos!"


"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando"


"Normalidade é um conjunto de pessoas loucas que são semelhantes em sua loucura"


"Quem pergunta é tolo por 5 minutos, quem não pergunta será tolo para sempre.!




Enfim uma de minha autoria!!

"Meus pais fizeram de mim uma princesinha, meus amigos me transformaram em humano"

Um comentário:

Leandro Freire disse...

Muito legais as frases. Principalmente essa sobre conclusão e a preguiça d pensar. Adorei! = D