terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Natal = hipocrisia


Natal, Data para ser comemorada ou banida?

É no natal onde as pessoas praticam a hipocrisia, Sentam-se a mesa com pessoas desconhecidas, e as vezes conhecidas porém possui inimizades...
As pessoas chamam de meu amor, são educadas e fingem que esquecem tudo o que aconteceu à elas. E no dia segunte volta tudo novamente e colocam a culpa no espírito de natal.
No natal as pessoas aproveitam para vender tudo o que está empacado em suas lojas, se aproveitando do consumismo humano. E aproveitam que estão de folga no trabalho dia 25 para encher a cara dia 24 e dormir de ressaca até as 4h da tarde. E para as crianças? É dia de festa afinal os pais só soltam a verba p/ presentes no natal. As pessoas compram luzes, e arvores enfeitadas para amostrar para os vizinhos o quanto sociáveis eles são. Compram presentes para todo mundo para pedir desculpas pelo ano inteiro e as pessoas lembrarem do quanto eles são bonzinhos.
Quanto ao papai noel se ele existe não posso afirmar, mas se ele existe esqueceu de nós do hemisfério sul, vai ver ele gosta só das crianças norte americanas.
By: Marcia Cybis

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo totalmente com oq foi dito no texto, para mim é pura hipocrisia o natal uma epoca que a unica coisa que eu faço é beber ate ficar bebado.

O meu pensamento de natal são de dois jeitos ou passar uma noite romantica com a minha namorada ou passar com pessoas que eu me sinto bem tipo meus amigos.Com todo respeito a minha familia é claro, mais eu penso assim afinal eu ja passo muito tempo com ela.

Bye LipeeenhooO